quarta-feira, 2 de maio de 2012

Missão TCC - Ideias

Olá pessoas!



Começaremos de modo formal... Vamos às apresentações.

Meu nome é Camila Modesto Dionysio, tenho 20 anos, estou cursando o terceiro ano de Design da faculdade IESB de Bauru e trabalho como projetista e vendedora na Dell Anno - móveis planejados em Botucatu.

Criei esse blog há um bom tempo, mas nunca postei nada nele, com tantas reviravoltas na minha vida eu não tive tempo algum para pensar em pesquisar, escrever ou fazer qualquer coisa relacionada a isso... Então você deve estar se perguntando "O que diabos você está fazendo aqui mulher??", e eu lhe respondo, resolvi colocar algumas prioridades na minha vida:


1º - Fazer o que eu quero (moda)

2º - Estudar para a primeira prioridade

3º - Criar vergonha na cara e terminar tudo o que eu começar

4º - Começar o meu TCC


Foi em razão da quarta prioridade que resolvi postar e dividir isso com vocês (por enquanto não tenho leitores, mas faz de conta que eu tenho! hauahuha), vou escrever e divulgar toda a minha pesquisa, processo de criação, erros e tudo o que vier em mente...


Queria começar com as ideias...


Como eu canto (ou pelo menos engano todo mundo), resolvi escolher um tema que me alegra e que eu conheço muito bem... Moda e música! Combinação sempre perfeita! Pensei em fazer uma releitura dos maiores simbolos do rock, algo minimalista... Mas isso vai ficar para o próximo texto... ou para a próxima ideia!


Bjos, bjos! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário